domingo, 15 de fevereiro de 2015

Regresso a casa...


Boa tarde,


Após prolongada ausência e da mesma forma surpreendente que me vi forçada a afastar, regresso cheio de alegria ao meu primeiro e muito querido blog. É daquelas coisas que apenas acontecem mas que nos obrigam a tomar novos rumos como opção e isso nem é necessariamente mau. Eu acabei descobrindo novos caminhos no campo do artesanato. Numa fase mais atribulada entre outros projectos e mudança de casa, eis que perdi completamente os dados de acesso ao meu blog. Parece incrível eu que sempre fiz questão de ter tudo registado... Mas aconteceu-me! Fiquei triste... Manter "vivo" um blog passa a ser quase como viver numa segunda casa, onde passamos muita parte do nosso tempo, abrimos a porta a novos conhecimentos, fazemos mesmo boas Amizades! Durante muito tempo faltou-me aquela partilha, aquele carinho que tantas vezes foi o grande incentivo a continuar as minhas criações. Tentei ainda abrir um novo blog, acho que andam duas ou três tentativas na Internet que nunca avançara e que não as soube apagar, mas não era a mesma coisa! Afinal sempre tinham sido cerca de 3 anos e meio de trabalho, contactos, relacionamentos... A partir desse dia tive de optar por outras ferramentas de trabalho e acabei abraçando novos projectos que mais adiante falarei deles! Para já queria apenas comunicar-vos que o mesmo acaso que me levou, hoje trouxe-me de volta! Andava entretida a ver cadernos mais antigos de apontamentos, já meio esquecidos nas prateleiras desde o tempo do blog e de quando a minha cabeça fervilhava em ideias de bijuteria. Ler os meus apontamentos é como vasculhar um pouco o meu passado, olhar para trás e perceber um pouco de mim mesma em cada altura, os sonhos que tinha, os projectos que ambicionava, até onde me levaram...  sempre acabo por trazer alguma coisa para o presente, uma ideia, uma lição de vida! Mas como vos dizia... Andava eu entretida no tempo e eis que descubro num cantinho minúsculo de uma folha... todos os dados de acesso ao blog! Não era a minha agenda onde sempre escrevia este tipo de informação, porque essa deve ainda andar esquecida num qualquer canto de tão bem arrumada que deve ter ficado, ou mesmo quem sabe perdida para sempre numa qualquer caixa deixada para trás na mudança de casa. Eu nem queria acreditar! Primeiro pensei que tanto depois depois o blog certamente já deveria estar desactivado... mas tinha de tentar! Foi como voltar novamente a casa depois de muito tempo fechada, aquela sensação boa do regresso, muitas mensagens que nunca lera, sempre amáveis e incentivadoras, imensas visitas ao blog mesmo quando já não lhe era acrescentado nada...  as pessoas tinham mantido "vivo" o blog! Também senti alguma tristeza porque muitos outros" bloguistas" como eu na altura, também já andavam por outras paragens, mas essencialmente o meu sentimento foi de muita felicidade por puder estar de volta, recomeçar a partilhar estes novos projectos que são hoje a minha nova realidade e principalmente dizer.... MUITO OBRIGADO a todos aqueles que continuaram a visitar o meu espaço!! Até breve...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas