quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

"Árvore da Páscoa"


Olá a todos...

Como novo trabalho trago-vos um arranjo floral com cheirinho a Páscoa. Usando alguns ramos irregulares, adicionei-lhes pequenas flores brancas e castanhas confeccionadas á mão em cabedal e adornei-as com pequenas pérolas fantasia e algumas missangas. O efeito final ficou harmonioso e bastante singelo, adequado para enfeitar qualquer recanto . Mas como os ovos decorados são tradição forte nesta quadra, criei cá em casa uma brincadeira para por toda a gente a participar. Cada visita vai trazendo um ovo pintado a gosto e enriquecendo de cor esta pequena " Árvore Da Páscoa ". Nós por cá já deitamos mãos á obra e fizemos alguns dos nossos, e vocês?

Espero que apreciem e não se esqueçam de consultar a pasta " Levar para Casa " se quiserem um pouco desta magia nos vossos lares.





Até breve,

Astride

3 comentários:

  1. Bom dia!!

    A arvore ficou um encanto! E a ideia de cada "visita" trazer o seu proprio ovo, é super original!!
    Já fui espreitar o novo espaço... não é que eu entenda muita coisa do que lá está escrito, mas as imagens dos trabalhos falam por si!!
    Ficou lindo!!

    Desejo um bom fim de semana e muito boa sorte para o artdeceer!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Astride!
    Muito obrigada pela visita e pela simpatia :))
    Já agora dou-te os meus parabéns também, pois este arranjo está lindo lindo, adorei a mistura de materiais, muito original :)))
    Beijinho grande e volta sempre!
    Helena :D

    ResponderEliminar
  3. Oi!

    Passei para te desejar um excelente fim de semana!

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar

Páginas