sábado, 21 de fevereiro de 2015

Divulgação de Trabalhos - Projectos 2015

Olá a todos,

Aproveitando a pausa do fim-de-semana, hoje contrariamente ao que tenho publicado e que tem sido as noções básicas do Biscuit, resolvi falar um pouco mais do meu trabalho.
Como já tinha referido, este novo projecto incide numa colecção personalizada de bonequinhas, aplicadas aos mais diversos acessórios utilitários. Assim surgem trabalhos Infantil/Juvenil, como Cómodas para Bijuteria, Suportes para Colares, Molduras, Espelhos, Suportes Telemóvel, Candeeiros e muitos outros modelos que tenho realizado e que publicarei aqui no Blog alguns exemplares. Mas este ano surgirão também muitas novidades! Os trabalhos poderão ser encomendados para as datas mais variadas como, ofertas de aniversário para presentear alguém especial ou mesmo de aniversário de namoro e casamento. Irão surgir colecções pontuais em datas especiais como o dia de St. Valentim, dia da Mãe/Pai, a Páscoa, o Natal, etc. Surgirão igualmente como novidade, a decorações de topo de bolos realizados mediante encomendas e com base numa escolha pessoal.
Sempre tentando abranger o máximo possível de diferentes fachas etárias, surgirão igualmente em 2015, as ofertas de Nascimento, Baptizado e 1ª Comunhão. Para adultos têm tido muita saída as ofertas de molduras, personalizando um desporto, um hobby ou mesmo uma profissão, pelo que se irão manter. A adolescência também não foi esquecida e este ano irão surgir trabalhos muito ligados às novas tecnologias como os suportes para iPhone, iPad, Tablet, Pen Drives e tantos outros.
Para mais detalhes sobre os trabalhos não hesitem em visitar-me no Site http://artdecreer2012.wix.com/astride.
Os contactos para as encomendas ou qualquer outro tipo de informação, são os existentes aqui no Blog. Até breve...








Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas