segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Temos Vencedora!!

Queridos Amigos,
Estou encantada com a vossa adesão à minha iniciativa " Visitante 1000 ".

Superou em muito todas as minhas expectativas!!

O desafio foi lançado no dia 21/02 com o contador nos 936 visitantes e no espaço de poucas horas estava encontrada a vencedora. Numa próxima vez prometo divulgar a iniciativa com mais antecedência mas nunca pensei ser tão rápido, é que estamos a falar de cerca de 60 pessoas no espaço de algumas horas Mas adorei!!!

Em relação á feliz vencedora a contemplada foi a Madalena Barbosa de quem publico o Print Screen que me enviou para o e-mail e que faz prova do seu merecido prémio.

Fiquei particularmente feliz de puder entregar este "mimo" a alguém que conheço faz já algum tempo e de quem gosto muito. Podem conhece-la um pouco melhor através do seu espaço http://madalenabarbosa.jimdo.com/ e apreciar o seu excelente trabalho. Merece uma visita!!

Para todos os outros, aqueles que participaram mas infelizmente não ganharam, prometo novas iniciativas em futuros desafios...


Até breve,


Astride

Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas