sábado, 21 de fevereiro de 2009

Quase 1000 Visitantes !!!


Olá a todos,

Decidi fazer um "mimo" para si que tem contribuido para isso...
A iniciativa não é nova mas ajusta-se na perfeição para demonstrar a minha gratidão para com todos aqueles que tão carinhosamente têm visitado este espaço e têm incentivado e procurado os meus trabalhos. Assim e em comemoração da visita nº 1000, vou oferecer como lembrança, uma das minhas peças originais e escolhida ... " Com o Coração " ( Colecção divulgada no dia de S. Valentim ).
É fácil!! A pessoa que der entrada e o contador registar o nº 1000, deverá fazer um Print Screen * enviar-me por e-mail para tidycaldas@gmail.com ou tidycaldas@hotmail.com.
Esperoque apreciem e aguardo a vossa participação.

* Como fazer um Print Screen da tela do blog:

Um Print-Screen é uma imagem exata do que aparece no ecran do seu computador. É como uma fotografia do que está a ver no ecran. Para tirar um Print-Screen da imagem com o blog, siga os seguintes passos:

1. Com a janela do blog na posição ( fixe a imagem com o contador á vista ), clique na tecla Print-Screen do seu teclado ( no meu aparece na tecla que diz Prt Sc/SysRq ) . Veja o local em que normalmente esta tecla está nos teclados mais comuns ( imagem em cima ). Se no seu teclado a tecla não estiver no local indicado, é provável que esteja próxima daquela região.

2. Abra o Microsoft Paint, usando o mouse em "Iniciar" > "Programas" > "Acessório" > "Paint"
3. No menu da janela do Paint, clique em "Editar" > "Colar". A imagem da tela do blog deve aparecer então na área de desenho do Paint. Depois é só ir em "Ficheiros">"Guardar como">" Nome do ficheiro", em "Guardar com o tipo "mudar a extensão para JPEG e "guardar". Coloque o arquivo como anexo num e-mail e envie-me com a sua morada e depois é só aguardar o mimo!!

Até sempre,

Astride

2 comentários:

  1. Oi!!

    Estive quase o dia inteiro á espera do numero mágico... foi preciso sair de casa para ele aparecer!!!
    Parabéns á vencedora e principalmente parabéns á artista!!
    Com trabalhos destes não tardará muito a haver outro numero mágico e quem sabe se aí eu terei mais sorte!!

    Bjinhos e boa semana

    PS.: Obrigada por participar no meu sorteio!!

    ResponderEliminar
  2. oi gostei mt de conhecer o teu blog.variadade,e criatividade parabaes.gostei bj

    ResponderEliminar

Páginas