sábado, 14 de fevereiro de 2009

Dia dos Namorados... com Coração

Hoje comemora-se um dia muito especial para todos aqueles que partilham a arte de bem Amar. E porque nestas coisas do coração há que saber mimar o nosso par, aproveite para presentear a sua cara metade com pequenos gestos simples, mas que vos unam em forte significado. Surpreender é importante, namorar muito o condimento indespensável para temperar a paixão, junto a compreenção, o respeito, a tolerância, o carinho e terá uma bela receita para manter vivo esse sentimento de partilha a dois.
Deixo aqui algumas peças alusivas a esta data onde procurcrei criar issencialmente o romantismo na mistura dos vermelhos paixão, com as delicadas formas em corações.

Com o desejo de momentos maravilhosos...

Astride

2 comentários:

  1. Olá Astride!
    Adorei!
    Feliz Dia dos Namorados!
    Bom fim-de-semana.
    Tudo de bom.

    Bjs *****

    ResponderEliminar
  2. Oi!

    Em primriro lugar muito obrigada pela visita e pelo elogio a meu trabalho!
    Comecei á cerca de 1 ano a mostrar algumas da pecinha que faço mas confesso que não percebo nada de internet!! Não percebo onde e como errei! Seguir as minhas atualizações visualmente, já percebi que ninguém consegue, devo ter tirado qualquer coisa nas definições do blog e não sei como é que "remendo" esse buraco! Agora referenciar este espço maravilhoso como a não seguir??
    Não!
    Nunca faria uma coisa dessas! Confesso que nem sabia que se podia fazer isso!
    Se tiver a solução para este problema por favor, ajude-me!!
    Criticas?!? Absolutamente nenhuma! Adoro os trabalhos em fimo e os arranjos florais que faz.
    De qualquer forma deixo-lhe aqui o meu sincero pedido de desculpas, mas se fiz alguma coisa errada foi mesmo sem intenção, nem sei o que fiz!
    Mais uma vez lhe digo que gosto muito dos seus trabalhos e se não se importar vou continuar a vir passear até aqui.
    Se puder mandar-me um mail com aquilo que devo fazer para "desfazer" o que diz que fiz... agradeçia muito! É que de internet...sou quase um zero!!!

    Elsa Carvalho

    ResponderEliminar

Páginas