domingo, 26 de setembro de 2010

Colecção Outono-Inverno 2010 - Inspiração Vintage


Olá Amigas(os),
Os primeiro trabalhos para a nova estação Outono/Inverno-2010 começam a surgir pelo que deixo aqui alguns exemplos desta nova inspiração estilo Vintage.
O Ouro velho contrasta com peças delicadas e românticas em tons suaves, os fios múltiplos entrelaçam-se misturando diferentes malhas, alturas e materiais. Algumas das peças são feitas em FIMO e trabalhadas na técnica de imitação de metal.
Uma das novidades destes novos conjuntos é o facto de cada colar ter um fecho em cada uma das extremidades e que fechados entre si resultam em colares individuais.
O Conjunto base composto por 3 fios distintos são adaptáveis, podendo mesmo ser trocados por outros comprados separadamente para novas conjugações conforme o gosto pessoal.
A moda dita múltiplas alternativas quer em materiais como na criação de diferentes visuais e para isso nada melhor do que tornar os nossos conjuntos amovíveis para e assim obter uma maior gama de opções.
Espero que gostem, até sempre,
Astride












Colar -Ref 1 (base) - Conjunto 3 colares adaptáveis ( Fechos para por e tirar )
17,50 Artes

Colar - Refª 2 - Conjunto 3 colares (as correntes e o colar com pérolas são adaptáveis- fechos de por e tirar. Podem ser usados cada um separadamente ou com o colar base) - 10 Artes

Colar - Refª 3 - Peça única adaptável-fechos de por e tirar. Pode ser conjugado com qualquer dos conjuntos apresentados ou usado individualmente. - 8,50 Artes

Colar Refª 4 - Conjunto de 3 colares ( a corrente simples e a corrente com as duas flores são adaptáveis - fechos de por e tirar. Podem ser usados cada um separadamente ou no conjunto base) - 10,00 Artes

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pulseiras - Verão 2010

Olá Amigas(os),


O Verão ficou para trás e com ele algumas das minhas novidades criadas em bijuteria.
O sol, a praia... tudo foi fonte de inspiração para motivos coloridos e bem cintilantes em contraste com os corpos bronzeados. A madre-pérola, as peças metalizadas, os vidrados, as pérolas... eis alguns dos materiais escolhidos para esta série de pulseiras que surgiram cheias de graça e movimento.
As fotos aqui apresentadas são alguns dos exemplares que ainda podem ser adquiridos e que muito sucesso tiveram nas feiras em Portugal... e não esqueçam cada uma dentro do mesmo género é única e original!



( 10,00 Artes )

( 8,50 Artes )







( 10,00 Artes )





( 8,50 Artes )

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Feira Praia das Maçãs - Agosto 2010


Olá Amigas(os),

A participação desta feira foi das melhores.... Recomendo vivamente a quem ande nestas andanças a participar ou até mesmo como visitante a dar um volta por estas paragens. A Praia das Maçãs é um cantinho muito acolhedor, com a sua linda praia de águas agitadas que muito encanta os turistas. As ruas enchem-se de cor e movimento, a curiosidade desperta o interesse para o espaço da feira que se enche de gente á procura das ultimas novidades dos artesão. A saída á noite é obrigatória para um jantar na marisqueira, as noites calmas de verão um convite para o passeio... é um novo cenário agora envolto por luzes mais ténues de candeeiros a gás, a pilhas, muitas velas ... o som do mar a envolver-nos. O convivo entre artesão foi menos caloroso do que esperado mas talvez que se devesse ao facto de com tanta gente em volta haver menos tempo para podermos trocar experiências uns com os outros... Quem sabe para o próximo ano e não sendo já uma "novata" por aqui, rever caras conhecidas nos aproxime mais. Deixo-vos algumas imagens dos bons momentos que aqui passei...
Até breve,

Astride


































































































Feira de Mafra - Julho 2010


Olá Amigas(os)

Finalmente de volta ao trabalho após longa ausência em Portugal.
Foram dois maravilhosos meses onde revi a família, amizades.... sítios antigos (acampei em Melides), outros que visitei pela primeira vez ( São Martinho do Porto é maravilhoso! ).
Poder ouvir novamente o som do mar, caminhar pela areia a contemplar o por do sol... e no chão as marcas das pisadas de quem dança na terra que Ama.
O tempo passou numa correria... sempre pouco para quem vai com o coração cheio de saudade... mas nunca demais para novas experiências... ainda deu para fazer duas feiras de artesanato... Mafra e Praia das Maçãs :-)!!
Deixo aqui algumas fotos da Feira de Mafra com o convento como cenário de fundo. O convívio entre todos foi muito agradável muito embora o espaço ainda não seja o indicado... o local era um pouquinho escondido o que acabou por causar que passássemos mais despercebidos ...
A organização tem feito grandes esforços para melhorar as condições dos artesão e esperamos para o ano podermos contar com um espaço mais central. Obrigada a todos pelos óptimos momentos!

Astride














Páginas