terça-feira, 14 de setembro de 2010

Feira de Mafra - Julho 2010


Olá Amigas(os)

Finalmente de volta ao trabalho após longa ausência em Portugal.
Foram dois maravilhosos meses onde revi a família, amizades.... sítios antigos (acampei em Melides), outros que visitei pela primeira vez ( São Martinho do Porto é maravilhoso! ).
Poder ouvir novamente o som do mar, caminhar pela areia a contemplar o por do sol... e no chão as marcas das pisadas de quem dança na terra que Ama.
O tempo passou numa correria... sempre pouco para quem vai com o coração cheio de saudade... mas nunca demais para novas experiências... ainda deu para fazer duas feiras de artesanato... Mafra e Praia das Maçãs :-)!!
Deixo aqui algumas fotos da Feira de Mafra com o convento como cenário de fundo. O convívio entre todos foi muito agradável muito embora o espaço ainda não seja o indicado... o local era um pouquinho escondido o que acabou por causar que passássemos mais despercebidos ...
A organização tem feito grandes esforços para melhorar as condições dos artesão e esperamos para o ano podermos contar com um espaço mais central. Obrigada a todos pelos óptimos momentos!

Astride














Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas