domingo, 26 de setembro de 2010

Colecção Outono-Inverno 2010 - Inspiração Vintage


Olá Amigas(os),
Os primeiro trabalhos para a nova estação Outono/Inverno-2010 começam a surgir pelo que deixo aqui alguns exemplos desta nova inspiração estilo Vintage.
O Ouro velho contrasta com peças delicadas e românticas em tons suaves, os fios múltiplos entrelaçam-se misturando diferentes malhas, alturas e materiais. Algumas das peças são feitas em FIMO e trabalhadas na técnica de imitação de metal.
Uma das novidades destes novos conjuntos é o facto de cada colar ter um fecho em cada uma das extremidades e que fechados entre si resultam em colares individuais.
O Conjunto base composto por 3 fios distintos são adaptáveis, podendo mesmo ser trocados por outros comprados separadamente para novas conjugações conforme o gosto pessoal.
A moda dita múltiplas alternativas quer em materiais como na criação de diferentes visuais e para isso nada melhor do que tornar os nossos conjuntos amovíveis para e assim obter uma maior gama de opções.
Espero que gostem, até sempre,
Astride












Colar -Ref 1 (base) - Conjunto 3 colares adaptáveis ( Fechos para por e tirar )
17,50 Artes

Colar - Refª 2 - Conjunto 3 colares (as correntes e o colar com pérolas são adaptáveis- fechos de por e tirar. Podem ser usados cada um separadamente ou com o colar base) - 10 Artes

Colar - Refª 3 - Peça única adaptável-fechos de por e tirar. Pode ser conjugado com qualquer dos conjuntos apresentados ou usado individualmente. - 8,50 Artes

Colar Refª 4 - Conjunto de 3 colares ( a corrente simples e a corrente com as duas flores são adaptáveis - fechos de por e tirar. Podem ser usados cada um separadamente ou no conjunto base) - 10,00 Artes

1 comentário:

Páginas