domingo, 26 de abril de 2009

Festa da Túlipa 2009 - Morges (Suiça)


Olá Amigas(os)...

Ontem comemorou-se em Portugal o 25 de Abril, dia da liberdade!
Data histórica que devemos orgulhosamente festejar e manter viva nas nossas memórias.
Quis o destino que num dos muitos passeios que gosto de fazer com o meu "maridão" pela Suíça, casualmente fossemos parar ao "Parc de L´Indépendence".... de alguma forma os nossos corações estavam ai.
Tivemos a agradável surpresa de podermos presenciar a 39ª " Fête da Lá Tulipe " que está a decorrer desde 28 de Março e permanecerá até 10 de Maio em Morges - Suiça. Um espectáculo lindo de cor e beleza!!!
E porque nisto de criar a natureza é mestra nas cores e formas, foi uma magnifica experiência de combinações dos tons, na observação da delicadeza nos mais variados tipos de túlipas que tão harmoniosamente se conjugavam por todo o jardim. A animar estava a decorrer uma feira de Olaria relacionada com o tema e onde se podiam ver variados tipos de suportes para flores de grande imaginação e originalidade.
E porque sou uma apaixonada pela fotografia, bem como o marido, lá viemos para casa com fotos e mais fotos, cada uma mais maravilhosa que a anterior, num espectáculo que não podia deixar de partilhar convosco. Espero que apreciem...

Até sempre,

Astride

2 comentários:

Páginas