quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vermelho e Branco

Olá a Amigas(os)

No passado domingo dia 26 de Abril estive no aniversário de uma pequenita de nome Raquel, filha de um casal português de Amigos aqui na Suíça. Foi um dia muito especial porque é um docinho de criança e para mim muito querida. Fez a linda idade de 8 anos e como pequena lembrança elaborei-lhe este colar dentro da linha da colecção " Cores de Primavera ".
Estava um pouco receosa porque ela é toda muito feminina e o rosa é a cor preferida, mas fiquei agradavelmente surpresa porque não só adorou a ideia de uma nova cor como andou encantadissima com o colar durante toda a noite e foi a custo que o tivemos de tirar para dormir.
Obrigado Raquelinha por teres gostado... és a minha maior fã!!! :-)
Deixo-vos aqui pois algumas imagens deste último trabalho que apesar de já não estar disponível, serve de exemplo para outros do mesmo género, com possíveis alterações de cor.
Consultem a pasta " Levar para casa " se quiserem obter maiores detalhes.

Até sempre,






2 comentários:

  1. Oi!

    Em primeiro lugar quero pedir-te desculpa pela minha ausencia deste teu espaço encantador, mas o meu tempo tem sido mesmo pouco...

    Agora deixa-me dar-te os parabéns pelas magnificas novidades!! A nova colecção é simplesmente maravilhosa! Muitos, muitos parabéns!

    Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá querida.
    Obrigada por te teres inscrito na minha troquinha.
    Um óptima semana para ti e um beijinho,
    M. Céu

    ResponderEliminar

Páginas