quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cores de Primavera

Olá a todos... finalmente de volta!!

Espero que desta vez seja para ficar e que possa enfim regressar em grande forma ao meu trabalho.
Tenho estado menos activa nestas coisas do artesanato... juntou-se o facto de ter ficado temporariamente ausente deste espaço e com a Páscoa e os sobrinhos de visita á Suíça confesso-vos que o tempo para criar tem sido pouco. Mas agora parece que a net está enfim resolvida (assim espero!), as festas estão passados, os sobrinhitos de volta a casa ...
Juntam-se assim as condições ideais para arrancar nesta nova fase de inspiração primaveril.

Desta vez juntei o FIMO ao metal e da ideia surgem estes dois fios com cores e estilos bem apropriadas ás tendências desta Primavera/Verão 2009.

No primeiro caso a conjugação do tom turquesa que joga na perfeição com o castanho chocolate dando um lindo contraste. A graciosidade completa-se no estilo de colar longo e com flores românticas num conjunto bem próprio e com bastante harmonia.

O colar gargantilha quase parece um oposto quer pelo estilo , quer pelas múltiplas cores vivas que alegremente vibram ao ritmo da Primavera. Aqui tentei criar peças o mais variadas na sua forma, misturado-as com peças metálicas.

O resultado está á vista... dois colar em tudo diferentes, para todas as pessoas que procuram aquilo que é único e original.

Espero que apreciem e façam gosto em iniciar esta nova tendência tão adequada á estação que estamos. Até breve,

Astride

4 comentários:

  1. lindissimos.ainda bem que estas de volta,a primavera nao seria a mesma coisa sem as tuas pecinhas,obras que eu aprecio muito.parabaes.bj

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimos estes conjuntos, adorei!
    Beijinho :D

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Ficaram uma maravilha estes conjuntinhos! Lindos!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Que lindas novidades!
    Gosto muito dos teus conjuntinhos!
    Bj
    Mena

    Também tenho novidades nos meus blogues!

    ResponderEliminar

Páginas