quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Todas diferentes...

Esclarecimento...

Olá a todos... tenho andado entretida como as novas colecções e a sua apresentação no blog.
Criei um novo espaço com o formato de fotos em slide e que permanecerá sempre em destaque de forma a apresentar alternadamente os novos trabalhos que irão surgindo.
Para além disso e uma vez que vão sendo substituídos criarei sempre um pequeno texto , para apresentação de cada um e onde poderão continuar a colocar qualquer dúvida, seja de carácter informativo ou relacionado com a venda dos mesmos.
Criei igualmente um espaço para ilustrar eventos de calendário que possam ter interesse na área do artesanato ou qualquer outro acontecimento igualmente relevante.
Do mesmo modo será sempre acompanhado de um texto alusivo mas que pela ordem de entrada dos trabalhos poderá estar um pouco mais abaixo na página.
Aceito ideias, sugestões, tudo o que possa dinamizar mais este vosso espaço para em conjunto podermos obter o máximo de interacção entre todos aqueles que gostam de criar.

E agora sim os trabalhos....

Eis uma nova colecção que surge no desafio de criar novos e diferentes padrões.
Brincando com as cores, coloquei a massa FIMO em vários sentidos, alinhei-a em várias camadas, pressionei, enrolei, cortei... fui até onde a imaginação me levou.
O resultado.... em tudo diferentes!!
Astride









Sem comentários:

Enviar um comentário

Páginas