sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Azuis..." Entre o céu e o gelo "

Após alguma ausência estou de volta!

O Natal aproxima-se rapidamente e com ele o rever de toda a família da qual já sinto muita saudade.
Estou de partida para Portugal já no próximo dia 15 e na bagagem alguns mimos que me ocuparam grande parte destes últimos dias. Entre a azáfama dos preparativos da viagem e algumas lembranças personalizadas, ainda sobrou alguma inspiração para vos deixar este novo trabalho.
Aqui tem nevado bastante e um manto branco cobre agora tudo em redor criando um cenário lindo... quase que diria mágico!
Foi entre um céu límpido e azul em contraste com a neve a lembrar o rigor do Inverno que nasceu pois a inspiração destas peças... azuis entre o céu e o gelo.
A novidade surge com algumas peças que apesar de se manterem feitas em FIMO, apresentam relevos através da sobreposição de camadas.
Não deixem de dar as vossas opiniões e contactar-me para qualquer tipo de informação.


Até sempre....



Astride









3 comentários:

  1. Boa noite Astride!
    Adorei... Parabéns!
    Bom Domingo!
    Tudo de bom.

    Bjs *****

    ResponderEliminar
  2. Conheci seu site pelo google, mas achei ótimo, bem atual quanto à moda, gostei muito das bijuterias artesanais; Parabéns! Gostaria de fazer propaganda de meu Blog, que estou inaugurando: http://estacaobijoux.blogspot.com . Nele publicarei diariamente notícias sobre moda, bijuteria, maquiagem, acessórios femininos adulto e infantil e piercings... Sintonizem nossa estação!

    ResponderEliminar
  3. Oi!

    Parabéns pelo blog!
    Adorei os trabalhos! Desde os arranjos, ás peças em fimo...enfim...tudo!
    Parabéns!

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Páginas