sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tons de Verão 2010

VENDIDO
Olá Amigas(os),

O tempo tem sido pouco para tanto trabalho... produzir em série limita-me um pouco a criatividade mas há que aproveitar ao máximo o tempo antes da minha ida para Portugal e com ela o inicio de algumas feiras em que vou estar presente.
Claro que vou continuar a apostar na exclusividade das peças e tentar ao máximo manter-me original, afinal é essa a minha grande aposta e pelo qual vou sendo conhecida.
Deixo-vos pois algumas peças do tema "Tons de Verão 2010" em que de um modo simples brinco com as diferentes tonalidades que vão preencher esta nova estação que se apróxima.
Cores alegres, mistura de diferentes materiais, colares curtos, longos... a moda está inspiradora pela sua múltipla oferta de possibilidades que podem ser conjugadas.
Nestes trabalhos surge ainda a inovação de peças aplicadas.... criei vários modelos... nas fotos ainda flores mas muito actuais (em FIMO, ganga, pele, tecido, etc) ... que podem ser amovíveis e assim permitir num mesmo colar variações no conjunto conforme a nossa roupa do momento.
Dentro desta possibilidade existem ainda outros modelos de aplicações que serão obtidos á parte conforme o gosto pessoal (bolas, borboletas, estrelas, peças geométricas, etc). Deixo ainda algumas ideias onde poderão ser usados como seja em malas, porta-chaves, pregadeiras, ganchos de cabelo e mil outras ideias que vos possam surgir. A finalidade é cada pessoa poder com estas aplicações fazer um uso personalizado, conjugando-as segundo o seu gosto pessoal.
Espero que gostem, até breve,

Astride















VENDIDO


2 comentários:

  1. Lindíssimos estes colares, as cores estão muito bem combinadas e são lindas, mesmo a chamar o Verão.
    Um beijinho
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Minha amiga seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderEliminar