quinta-feira, 25 de junho de 2009

Laranja ... com gosto!


Olá amigas(os)


Hoje para além de uma nova peça , trago-vos a noticia da minha estreia como participante numa feira de artesanato. Estou muito entusiasmada e um pouco nervosa também já que é tudo muito novo para mim.
Contudo é uma oportunidade maravilhosa para conviver com outras pessoas , trocar ideias, ouvir opiniões, conhecer a localidade, divulgar ao máximo as criações da colecção Primavera/ Verão 2009 e principalmente poder aprender com toda esta nova experiência.
Para quem esteja por perto ou queira dar um saltinho até lá, visitem-me em Águeda no fim de semana 11 e 12 de Julho entre as 15h e as 23h no largo 1ºde Maio.
Apesar da minha participação ser só um fim de semana, este evento - a 1ª Feira de Artesanato Urbano de Águeda - decorrerá durante todo o mês de Julho durante os fins de semana de 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19, 25 e 26. Não faltem pois promete ser animado.
O colar na continuação dos últimos trabalhos apresentados e dentro da mesma colecção, é feito em Fimo, missanga, metal, cor .... saiu um laranja com gosto :-)


Até breve,


Astride

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Flores e Padrões


Olá Amigas(os),
Após várias semanas de trabalho intenso está por fim concluída a colecção Primavera/ Verão 2009.
Muito stress, alguma ausência no blog por falta de tempo e um pouco de trabalho em série foram ingredientes indispensáveis para cumprir prazos. Entre algumas novidades eis alguns dos exemplares de flores e padrões. Nestes colares tentei misturar diferentes técnicas que permitiram variadas texturas nas peças em FIMO bem como padrões variados e únicos. Estas combinações resultaram pois em trabalhos bastante diferenciados e que prendem o olhar .... fiquei encantada com o resultado!!! Espero que apreciem, até sempre,
Astride











Páginas