quinta-feira, 25 de junho de 2009

Laranja ... com gosto!


Olá amigas(os)


Hoje para além de uma nova peça , trago-vos a noticia da minha estreia como participante numa feira de artesanato. Estou muito entusiasmada e um pouco nervosa também já que é tudo muito novo para mim.
Contudo é uma oportunidade maravilhosa para conviver com outras pessoas , trocar ideias, ouvir opiniões, conhecer a localidade, divulgar ao máximo as criações da colecção Primavera/ Verão 2009 e principalmente poder aprender com toda esta nova experiência.
Para quem esteja por perto ou queira dar um saltinho até lá, visitem-me em Águeda no fim de semana 11 e 12 de Julho entre as 15h e as 23h no largo 1ºde Maio.
Apesar da minha participação ser só um fim de semana, este evento - a 1ª Feira de Artesanato Urbano de Águeda - decorrerá durante todo o mês de Julho durante os fins de semana de 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19, 25 e 26. Não faltem pois promete ser animado.
O colar na continuação dos últimos trabalhos apresentados e dentro da mesma colecção, é feito em Fimo, missanga, metal, cor .... saiu um laranja com gosto :-)


Até breve,


Astride

4 comentários:

  1. Olá Astride =)

    Este colar ficou lindo, aliás como todos os desta colecção, parabéns!

    Quero desejar-te muito boa sorte para a tua primeira feira =) espero que faças muitas amizades e que vendas muito. Infelizmente não vou poder passar por lá pois sou de longe. Mas espero sinceramente que tenhas uma óptima experiência.

    Beijinhos e um excelente fim de semana!

    Filipa

    ResponderEliminar
  2. Olá querida.
    Obrigada pela visita.
    Adorei as novidades e quero desejar-te muito boa sorte para a feira. Vais ver que vai ser um sucesso!
    Participa amanhã no meu sorteio.
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Vim agradecer a tua visita, gostei do teu cantinho.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Saudações
    Meu nome é Renato Fernandes, sou editor do blog de artesanato Pano Hippie e gostaria de te convidar a fazer parte da rede social Artesanato em Rede.
    A proposta é promovrer intercâmbio entre artistas, divulgar feiras, exposições, eventos, e também garantir novas amizades.
    No Artesanato em Rede é possível customizar seu perfil, exibir fotos e vídeo de peças na página principal, iniciar negociação direta de peças e participar de debates e fóruns sobre variados assuntos ligados ao artesanato.

    Saiba mais neste post o blog Pano Hippie:
    http://panohippie.blogspot.com/2009/06/site-de-relacionamento-para-artesaos.html

    Ou acesse a rede:
    http://artesanatoemrede.ning.com/

    ResponderEliminar

Páginas