quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Feira de Natal Virtual


Olá Amigas(os),

Hoje passei aqui para vos deixar uma nota sobre uma iniciativa que achei muito inovadora e da qual vou fazer parte.

A Carina é a criadora de um blog em que organiza várias feiras virtuais de artesanato.

É isso mesmo!! Muitas de nós já tivemos o desejo de participar em feiras e tantas vezes vimos as nossas vidas dificultadas pela falta de tempo para nos deslocarmos, recuamos perante uma lista nem sempre fácil de requisitos necessários á sua participação, taxas a pagar, etc.

No espaço http://feiraartesdecorativasvirtual.blogspot.com/, podem criar a vossa própria "banca" sem sair de casa e com o simples gesto de um click...mas o melhor é darem mesmo uma vista de olhos para mais pormenores.

Para todos aqueles que andam á procura daquela lembrança especial lá também é o espaço indicado uma vez que poderão encontrar a mais variada oferta de trabalhos artesanais, divulgada por mais de 100 artistas que ai dão a conhecer os seus trabalhos.

A Feira de Natal já está a apresentar os primeiros trabalhos ... é tempo de começarem a fazer as vossas compras, até sempre,



Astride

3 comentários:

  1. Olá querida.
    Adorei as novidades e obrigada por esta informação.
    Bjs e bom fim de semana.
    M. Céu

    ResponderEliminar
  2. Olá Astrid encontrei seu blog através da artesanum,, pois também faço parte,, amei seus trabalhos,, lindosss lindissimos,, gostaria de trocar umas idéias com vc,, também tenho um blog qualquer coisa so dar uma olhadinha,, bjinhos para vc ,,

    ResponderEliminar
  3. Olá Astrite!
    Adorei as novidades.
    Resto de boa semana.
    Tudo de bom.

    Bjs *****

    ResponderEliminar

Páginas