sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Finalmente de Volta!!!




Olá Amigas(os)...

Após longa ausência do blog, estou finalmente de volta para vos ir dando a conhecer todo o progresso de um novo trabalho que começa agora a surgir.
As férias em Portugal foram maravilhosas!!... rever a família e os Amigos, passear muito e principalmente alguma projecção a nível profissional. Imaginem que consegui até expandir além fronteiras e dar a conhecer o meu trabalho em Angola.
As feiras foram também uma experiência maravilhosa e que projecto alargar com uma maior participação para o próximo Verão.
A aceitação de todo o trabalho foi muito encorajadora e bastante gratificante.
Por cá e agora já na Suíça, trabalho já em novos modelos de bijuteria com base na nova estação Outono-Inverno, explorando as novas tendências e cores.
E porque começam a abrir-se algumas oportunidades também na Suíça, terei de gerir muito bem todo o tempo disponível e limitar um pouco a minha vinda ao blog. Contudo prometo que sempre que tenha alguma possibilidade estarei com todo o gosto na vossa companhia.
Para já uma proposta de colocar algumas peças numa loja vão centrar toda a minha criatividade e esforço para um trabalho que pretendo que seja uma porta aberta para outras iniciativas.
Falando do trabalho feito e como não podia deixar de ser, ficam algumas das novidades já para a nova estação Outono-Inverno 09-10. Com base nas novas tendências explorei o uso da pele, os diferentes colares sobrepostos e as pérolas que dão sempre aquele ar "chique". A grande variante destes colares é que sendo conjuntos em cada um deles cada colar é separado o que permite utiliza-los com peças que já existam.
A grande moda é precisamente a mistura quer de materiais quer de colares, por isso há que inovar e criar novas possibilidades.
Nas imagens relacionei-os entre si para dar uma pequena ideia da intenção.... a moda está ousado por isso... atrevam-se e ... divirtam-se!!!


Até sempre,


Astride




















1 comentário:

  1. Olá querida.
    Parabéns por tudo! Também com estas peças maravilhosas não se podia esperar outra coisa!
    Boa sorte para os novos projectos!
    Bjs e bom fim de semana,
    M. Céu

    ResponderEliminar