segunda-feira, 25 de maio de 2009

Romantismo com Cor


Olá Amigas(os)

Eis que surge uma nova semana e com ela a perspectiva de mais alguns trabalhos a serem realizados. Por aqui ( Suíça ) a contagem de tempo está em fase decrescente e já só falta um mês para a minha ida a Portugal. Hummmm .... férias, verão, rever todos aqueles que mais amamos... levar o meu trabalho além fronteiras que afinal neste caso é a minha pátria. Estou entusiasmadissima!!
Este trabalho surge do imediato, uma túnica bem romântica com motivos muito frescos e que pede uma bijuteria a combinar. Nos dias de hoje já não saio de casa sem uma das minhas criações e quem me conhece, já viu grande parte delas... são já um acessória obrigatório! Esta é novíssima, acabada de "nascer" , uma romântica gargantilha que ficou perfeita no conjunto... Espero que a apreciem tanto como eu porque muitas outras mais virão, sempre e diferentes, inovadoras. As conjugações poderão ser adaptadas ao gosto pessoal garantindo sempre a exclusividade da peça.
Até breve,

Astride

7 comentários:

  1. Muito original...Parabéns. Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Astride,
    Esta peça está divina. As flores estão lindas e têm umas cores muito bonitas. És como eu, não consigo andar sem os meus próprios acessórios e ninguém melhor que nós para nos publicitarmos!!!
    Continua com o teu bom trabalho.
    Bjs
    Anamir

    ResponderEliminar
  3. Então Astride, por onde andas, que não dizes nada há já algum tempo? Está tudo bem contigo? Espero que sim.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. A Câmara Municipal de Águeda vai promover a 1ª Feira de Artesanato Urbano, no Largo 1º de Maio, fazendo parte do cartaz cultural do evento Agitágueda.



    A 1ª Feira de Artesanato Urbano vai ter lugar aos fins-de-semana, nos dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19 e 25 e 26 de Julho, ao longo das margens do rio Águeda.



    O objectivo desta feira é promover a originalidade, criatividade e dinamismo dos criadores portugueses. Durante o evento serão propostos vários workshops gratuitos relacionados com a temática, abertos a todos os que queiram participar.



    Todos os artesãos interessados têm três formas de fazer chegar até nós a sua inscrição: 1) fazer a inscrição na Galeria Municipal; 2) recortar a ficha de inscrição dos jornais e enviá-la devidamente preenchida para: Câmara Municipal de Águeda - A/C 1ª Feira de Artesanato Urbano, Praça do Município, 3754-500 ÁGUEDA, ou entregá-la na Galeria Municipal; 3) descarregar a ficha de inscrição no site da Câmara Municipal de Águeda e depois de preenchida enviar para agitagueda@cm-agueda.pt.



    As inscrições são gratuitas.

    ResponderEliminar
  5. Olá querida.
    Eu tenho estado doente, por isso afastada das minhas habituais visitas aos cantinhos das minha queridas amigas.
    Adoreio colar. Está lindo!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  6. Olá Astride!

    Obrigada pelos teus comentários tão simpáticos!
    Adorei conhecer o conhecer o teu cantinho! Fazes trabalhos lindíssimos! Esta gargantilha está muito bonita e acredito que tenhas ficado com um conjunto de arrasar!

    Também gostei muito de ler o teu perfil. Apesar de ainda ser nova, concordo plenamente contigo. Não sabemos o que a vida nos reserva. Fico feliz por teres encontrado a tua vocação. Nunca é tarde =)apesar de eu própria ter seguido um rumo diferente nos meus estudos, tenho consciência deste meu amor pelas artes e trabalhos manuais desde muito nova. Nunca o levei a sério, mas hoje começo a perguntar-me se daqui a uns anos não será esta a minha vida. Gostaria muito de me poder dedicar a 100% a esta minha paixão, mas infelizmente como as coisas estão em Portugal, ainda não dá para viver só disto. Mas quem sabe o futuro?

    Um beijinho grande e um bom fim de semana!

    Filipa

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Eu tenho sim alguns riscos da Hello Kitty, porém ainda não pintei nenhum..
    Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
    Volte sempre que quiser..
    Tenha uma boa sexta feira

    www.arteseriscos.com

    ResponderEliminar

Páginas