sexta-feira, 6 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher



Parabéns Mulheres...


É verdade Amigas, Domingo dia 8 de Março, todas nós do sexo feminino estaremos de parabéns!! Festejaremos todas as vitórias alcançadas ao longo dos tempos, na busca de uma igualdade de direitos tão justamente merecida. Este dia é essencialmente o reconhecimento a todas quanto corajosamente lutaram para nos proporcionar nos dias de hoje a liberdade de escolha, uma intervenção activa na vida económica, politica e social. Cada vez mais tornamo-nos mulheres independentes e livres, exercendo um papel preponderante nas nossas famílias. Somos esposas, mães, donas de casa, educadoras, amantes, companheiras, tantas vezes ainda empregadas fora de casa... e mesmo assim não perdemos a postura no nosso salto alto que tão graciosamente nos exalta a feminilidade.
Bem hajam mulheres por existirem!!
Alusivo a esta data tão especial criei um conjunto de trabalhos de aspecto gracioso em que a delicadeza das rosas em FIMO, contrastam com a base metálica de aspecto mais fosco e resistente... assim somos nós Mulheres, frágeis na sua essência mas fortes e resistentes por natureza.


Um maravilhoso dia para todas,


Astride

2 comentários:

  1. Olá querida.
    Passei para te desejar uma óptima semana!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigado pelo simpático comentário que deixou no meu blog! Vim retribuir a visita e dizer-lhe que os seus trabalhos são lindíssimos!! Os de bijuteria então... Vou visitá-la mais vezes!! Beijinhos e bom fim de semana...

    ResponderEliminar

Páginas