quarta-feira, 25 de março de 2009

Ausência Forçada...

Para todas as pessoas que me tem visitado e que de forma carinhosa me tem apoiado nos meus trabalhos, escrevo esta mensagem para que saibam que continuarei ausente por tempo indeterminado devido a uma avaria local na internet na zona onde vivo. As minhas sinceras desculpas mas só agora na casa de uma Amiga tive a oportunidade de aceder ao meu espaço pessoal para vos deixar uma explicação. Com muita saudade de retomar este espaço que já fazia parte integrante da minha vida, deixo-vos com os desejos de um até breve.

Astride

quinta-feira, 12 de março de 2009

Páscoa com Cor...

Olá a todos...

Porque a curiosidade por novas técnicas e a combinação de diferentes materiais, sempre foram para mim fonte de inspiração para os mais variados trabalhos, eis que surge como ultima criação, um original centro de mesa, em tudo diferente dos demais.
Feltro, missangas, ovos de Páscoa, flores, velas, verga, cabedal, são aqui combinados com a alegria de algumas cores desta Primavera/ Verão, colorindo com frescura mais este tema alusivo à Páscoa.
Espero que apreciem e para mais detalhes não esqueçam de consultar a pasta "Levar para Casa". Até Breve,













Astride

sexta-feira, 6 de março de 2009

Dia Internacional da Mulher



Parabéns Mulheres...


É verdade Amigas, Domingo dia 8 de Março, todas nós do sexo feminino estaremos de parabéns!! Festejaremos todas as vitórias alcançadas ao longo dos tempos, na busca de uma igualdade de direitos tão justamente merecida. Este dia é essencialmente o reconhecimento a todas quanto corajosamente lutaram para nos proporcionar nos dias de hoje a liberdade de escolha, uma intervenção activa na vida económica, politica e social. Cada vez mais tornamo-nos mulheres independentes e livres, exercendo um papel preponderante nas nossas famílias. Somos esposas, mães, donas de casa, educadoras, amantes, companheiras, tantas vezes ainda empregadas fora de casa... e mesmo assim não perdemos a postura no nosso salto alto que tão graciosamente nos exalta a feminilidade.
Bem hajam mulheres por existirem!!
Alusivo a esta data tão especial criei um conjunto de trabalhos de aspecto gracioso em que a delicadeza das rosas em FIMO, contrastam com a base metálica de aspecto mais fosco e resistente... assim somos nós Mulheres, frágeis na sua essência mas fortes e resistentes por natureza.


Um maravilhoso dia para todas,


Astride

Páginas