sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cores da Moda

Olá Amigas(os),

Estou de volta com mais um dos trabalhos que vou apresentar nas feiras de artesanato em Portugal.... e já só falta uma semana para a partida!! Agora já sinto a sensação da contagem decrescente... cada dia que passa já é menos um para a viagem, a azafama dos preparativos, fazer as malas... e claro muito trabalho ainda pela frente até lá.
Este conjunto surge na sequência da colecção "Tons de Verão - 2010" e prevalecem as cores da moda conjugadas de uma forma alegre. O colar comprido (ou curto caso queiram dar duas voltas) e que conjuga bem com um ou outro fio de metal, a pulseira bastante farta o que lhe dá muita graça, um anel e até umas argolas. Apesar de funcionarem todas entre si como conjunto também poderão ser conjugadas com outras peças diferentes e a condizer.
Espero que gostem... deixem os vossos comentários... e para informações de preços entrem na pasta "Levar para Casa - Preços e Referências". Até breve,

Astride










VENDIDO







quarta-feira, 16 de junho de 2010

Brancos Luminosos


Olá Amigas(os),


Como sabem o meu tempo tem sido pouco para passar por aqui com toda a preparação do material que vou levar para as feiras de Verão... e já só faltam duas semanas para abraçar a minha família e Amigos no meu saudoso Portugal. No entanto não quis deixar de escrever algumas palavras e estas dedico especialmente a todos aqueles que tão gentilmente por aqui tem passado e deixado o seu apoio e incentivo. Quando tantas vezes nos desanimamos com os
obstáculos que vão surgindo eis pois que surge na hora certa aquela palavra amável e encorajadora que nos trás uma força redobrada para continuar. Muito, muito obrigado...
Deixo-vos pois mais um pouquinho do que ando a fazer.... desta vez trabalhos em pele, pérolas, madrepérola, pecinhas metálicas, correntes, fios de cabedal e contas em FIMO.
Mais uma vez tentei a junção de diferentes materiais mas que se conjugam de uma forma harmoniosa e diferente. Escolhi a cor branca que combina bem com quase tudo especialmente
com os tons da pele cada vez mais bronzeados pelo sol. Espero que gostem... até breve,


Astride

























VENDIDOS

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tons de Verão 2010

VENDIDO
Olá Amigas(os),

O tempo tem sido pouco para tanto trabalho... produzir em série limita-me um pouco a criatividade mas há que aproveitar ao máximo o tempo antes da minha ida para Portugal e com ela o inicio de algumas feiras em que vou estar presente.
Claro que vou continuar a apostar na exclusividade das peças e tentar ao máximo manter-me original, afinal é essa a minha grande aposta e pelo qual vou sendo conhecida.
Deixo-vos pois algumas peças do tema "Tons de Verão 2010" em que de um modo simples brinco com as diferentes tonalidades que vão preencher esta nova estação que se apróxima.
Cores alegres, mistura de diferentes materiais, colares curtos, longos... a moda está inspiradora pela sua múltipla oferta de possibilidades que podem ser conjugadas.
Nestes trabalhos surge ainda a inovação de peças aplicadas.... criei vários modelos... nas fotos ainda flores mas muito actuais (em FIMO, ganga, pele, tecido, etc) ... que podem ser amovíveis e assim permitir num mesmo colar variações no conjunto conforme a nossa roupa do momento.
Dentro desta possibilidade existem ainda outros modelos de aplicações que serão obtidos á parte conforme o gosto pessoal (bolas, borboletas, estrelas, peças geométricas, etc). Deixo ainda algumas ideias onde poderão ser usados como seja em malas, porta-chaves, pregadeiras, ganchos de cabelo e mil outras ideias que vos possam surgir. A finalidade é cada pessoa poder com estas aplicações fazer um uso personalizado, conjugando-as segundo o seu gosto pessoal.
Espero que gostem, até breve,

Astride















VENDIDO